sábado, 31 de outubro de 2009

Esmalte do fim de semana!!

Gente, hoje decidi usar um esmalte mais fechado... porém, colorido!!

Quem diria, há pouco tempo atrás nem de vermelho eu não gostava... só passava a famosa renda e o paris!!

Até que um dia a Jo (minha manicure) me convenceu a usar um vermelho... demorei um pouco, mas acostumei... Depois adoreiiii.... e hoje to topando qualquerrrr cor!! ahahha!!

O esmalte que a Jo passou hoje em mim foi indicação dela!! Já conhecia mas nunca tinha usado!! Ela me mostrou esse esmalte faz um mês... mas eu ainda estava testando os que eu havia comprado!! Quer vê-los? Então clique aqui e aqui!

Mas chega de enrolação e vamos ao esmalte!!


Esmalte Audrey a Impala - homenagem á Audrey Hepburn!

Tirei váriasss fotos... pra mim, as mais fiéis á cor que vejo na minha unha são as fotos com flash (as 2 primeiras), a sem flash escureceu demais o esmalte!!










Eu gostei bastante da cor, um luxo... é um lilás mais escurinho com um fundo cinza... Lindíssimo e cheio de personalidade!!

Pode se jogar que é suuuper elegante!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário