quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pigmentos MAC

Obaaa! Obaaa! Obaaaaaaa!!

Gente essa felicidade toda é porque chegou hoje o pedido que eu fiz na The Body Needs!! Demorouuuuu... mas chegou!! E seeeeemmm taxas!! Uhuuu!!

*Pulos de alegria!*

Pedi 10 cores das samples de pigmentos da MAC, no dia 10 de Setembro e só chegou hoje 22 de Outubro! Fiquei numa aflição com essa demora! Mas tudo bem, chegaram, e chegaram sem taxa!! =)

Conheci os pigmentos através do blog da Marina, o 2beauty! Ela fez um post sobre os pigmentos que ela comprou, para ver clique aqui. Mas quando eu fui comprar as coisas foram diferentes! Ela pagou US$ 1.59 cada potinho, mas eles aumentaram o preço para US$1.79!

Porém comprei um com super desconto e paguei US$0.01... Isso mesmo, um centavo de dólar! O que é um achaaado! Eles tinham uma página só com produtos á esse preço, mas não sei porque sumiu! O preço de envio para 5 potinhos era de US$5.95, mas se fosse mais do que isso passava para US$22, o que faria muiiita diferença, então comprei 5 e logo em seguida fiz outra compra com mais 5!
Mas esse problema já foi ajustado... e agora o preço é lógico! De 6 á 10 potes, o preço fica US$7.95, depois disso fica absurdo, US$35!

Mas com 10 já da pra melhorar muito a variedade de coresdo seu kit de maquiagem! ;) Essas foram as que eu comprei!

Meus novos pigmentos ;)


Eu comprei algumas bem parecidas, mas nas fotos do site pareciam diferentes, então pesquise as cores antes de comprar!

Mas nã me arrependo, porque o brilho de cada uma muda! Então dá pra variar bastante a make!!

Os potinhos vem com somente 5 gramas do produto... De acordo com o site dura, em média, de 25 a 35 aplicações.


















Swatches dos meus novos pigs! =)

Não passei nada no braço antes de por os pigmentos!!


O Fairylite, é um rosa bem clarinho, quase não deu pra ver na foto, mas aposto que vai ficar lindooo nos lábios! O White Gold parece ser só brilhooo!! Mas pirei com o Burnt Burgundy, é puraaa elegância!! O amarelo quase sumiu, mas é porque eu sou amarela gentemmmm!!


Fica a dica!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário