sábado, 17 de outubro de 2009

Esmalte desse final de semana!!

Oi meninassss!!
Eu sempre faço a unha na sexta ou no sábado, já pensando nas festas do final de semana!!

Semana passada usei o Jakcie da Impala, mas como muita gente já mostrou ele por aí, resolvi que não ia mostrá-lo!!

Mas hoje fui fazer a unha e resolvi arriscar um nude - arriscar, porque sou branca demais pra isso! - e pra minha surpresa, eu gostei muito!!  Resolvi arriscar porque vou a um "petit comité", que de petit não tem nada, e comprei um vestido super colorido... e fiquei com medo de ficar over com um esmalte colorido...

*Não sei se vocês já perceberam, mas eu estou sempre achando que vai dar errado!! Credo!

O esmalte que eu passei foi o BEIGE da Impala! Superrrr elgante!!





Foto sem flash - e sem muita qualidade =/


Foto com flash!

A foto com flash é muito mais fiel a cor dele nas unhas!! Estou amando olhar pras minhas mãos... eus estava relutante quanto a cor porque não queria uma mão parecendo "morta", mas achei a cor uma maravilha e extraaaa elegante!!

Indico!


Outra dica para as fanáticas em sapatos como euuuuu... é o site Sapatonline!! Muitos dos sapatos eu nem dei bola, mas uns 4 modelos me deixaram louca pra me jogar com tudo!!! Eu não sei se vocês são fãns de Pumps, mas eu souuu!! E achei uns lindos lá!! Olha aqui.

Também achei uma sapatilha lindíssima!! Uma  Sandália extraaa elegante!! Outra sandália super "in" nesse verão! Um peep toe lindo de morrer!! O chanel mais usado pelas famosas no exterior!!

Deu pra perceber que adoro salto né?? Mas tem pra todos os gostos galera.... e os preços são bem razoáveis!!

Então ficam as dicas!!
Beijos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário