quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pesssstanas!

Senta, pra não cair dura e morta!! Porque eu quase morri!

Em uma das minhas andanças pelo mundo das makes, me deparei com um site tuuudo de bom!!

Cheiiiinho de cílios postiços da Red Cherry!! E por um precinho muiiiiiito convidativo!!
































Tentador não??

Fiz uma simulação, escolhi 6 tipos de cílios e mais uma cola de cílios, o total foi de US$16.69 + um frete de US$6.99 = US$23.68! Que dariam uns RS$ 47,00!!

Bom não?? Daria mais ou menos RS$6,30 por parzinho!! Mas quanto mais cílios menor o preço por unidade, porque o frete divide por mais unidades! Com 13 pares sai RS$5,00 o parzinho!! =)

Fui colocando cílios e mais cílios no carrinho e o preço do frete aumenta quando passam de 13 itens - passa a ser US$8.99!

Eles também vendem dois tipos de cola para cílios da DUO... a melhor cola que existe!! =)

Cola transparente e cola preta!



Pra quem quiser conferir site é o iHeartredcherry!!

Eu vou pedir os meus agorinha!!!


Fica a (superr) dica!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário