domingo, 1 de novembro de 2009

Mais um make tutô!!

Gente eu sempre fico na dúvida se meus olhos são pequenos ou grandes... então eu decidi que eles são "médios".... qualquer make funciona... pra olhos grandes ou pequenos!! Eu acho!! hahaha

Mas, pra vocês meninas que sabem se seus olhos são grandes ou pequenos... ou pra vocês que querem dar um efeito de olhos maiores ou menores, aqui vai um turorial bem legal de como fazer isso!!
O problema do tutorial é que ele está em inglês... mas dá pra observar como fazer a make e reproduzir em casa!!

O primeiro olho que ela faz é para aumentar!! O segundo para diminuir!!

Lá vai:



Muitos dos produtos que ela usa eu nem ouvi falar... Mas para o olho mais claro ela usa um lápis de olho rosado, uma sobra marrom clarinha e brilho dourado, e uma sombra marrom mais escurinha para dar profundidade no olhar - no côncavo e embaixo do olho!
Para o o.lho mais escuro ela usou apenas uma sombra preta e esfumou bem... lápis preto na linha d'água, muito rímel e delineador!!

Olha para o lápis de olho clarinho eu tenho uma dica fantástica! O eye bright da Benefit!!

Ele é lindíssimo e bem suave, fica com textura cremosa quando passado na linha d'água, mas não escorre!!


 


Simplesmente amei!! Uma cor rosinha claro, que não fica tão óbvia quanto o branco!! Com certeza muiiiitas estrelas pra ele!!

Beijos e bom feriado.... e pra mim um feliz aniversário... amanhã, dia 02/11, completo 1/4 de século!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário