sábado, 10 de outubro de 2009


Genteeeee... Agora a The Body Needs vende também o Urban Decay Prime Potion!! Custando $14,95 + frete! Para conferir, clique aqui!



Ontem recebi da , meus produtos da linha Bare Bronze da Victoria's Secret!! Eu queria ter pedido os novos body lotions,  que eu citei aqui, mas ela ainda não tinha recebido!!
Hoje vi no site dela que ela já recebeu!! Estou na dúvida de qual pedir... alguém tem alguma sugestão?? Acho que vou discutir isso com a Fá, ela sempre me dá uma luz, já que temos um gosto bem parecido para os cheirinhos dos produtos!!



Esse são os dois produtinhos que eu recebi! O Moisturizing Body Oil (da esquerda) e o Daily Glow Body Moisturizer (embalagem rosa). 

Bom logo que chegou eu não me aguentei e passei os dois na perna, queria sentir o cheiro e a textura, e ver o quanto rende. 

Precisooo dizer que amei!! O cheiro é muito delicado, gostoso e discreto! 

O óleo é trifásico, com óleo de buriti antioxidante e óleo de babaçu para uma super hidratação, eu achei bastante hidratante e o melhor ele não é melequento e deixa a pele com um brilho acetinado lindo!!

Já dise que amei?? 

Além de tudo isso - é, tem mais - o Daily Glow Body Moisturizer (embalagem rosa), é um auto-bronzador! Eu ainda vou fazer uma resenha sobre essa função dele, já que leva tempo... vou usar ele direto por uma semana para ver como é esse tal bronze, e escrevo com fotinhos de antes e depois!Certo?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário