quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vamos falar de esmaltes!

Oi meninas....
Resolvi falar de esmaltes hoje, já que faz tempo que não posto nada sobre o assunto!

No momento tenho algumas obssesões, a coleção sweet da Orly e o Particuliére da Chanel... Ó grande coisa, eu e a torcida do flamengo certo?!

Então nem vou dizer que desde que a Chanel pintou as unhas das modelos com o Black Satin no desfile de verão 2008 (em setembro de 2007) as cores de esmalte das passarelas da marca viraram obsessão de dez entre dez fashionistas.

O Particulière foi desfilado no verão 2010 da Chanel e chegou às lojas americanas em janeiro de 2010 - e esgotou em uma hora!
 
Tá mas e aí, não contei nenhuma novidade.... Bom o fato é que nem todo mundo tem acesso ao esmalte, e eu resolvi postar hoje uma misturinha pra você desfilar de Particulière por aí....  Confesso que não sou fã das misturinhas de esmaltes dentro de outro vidro vazio, por isso a misturinha que vou mostrar chega ao mesmo resultado, com muito mais praticidade!
 
Você vai precisar de:
 - Esmalte Jackie da Impala (já falei dele aqui antes!)
 - Esmalte Cappuccino da Risqué
 - E mais nada!! =)
 
O segredo tá nas camadas de esmalte a serem utilizadas... Então, primeiro passe uma camada de Jackie bem generosa.

Depois passe uma camada fina de Cappucino.

 

Uma foto com o vidrinho de Particulière pra comparar.


Depois o Particulière foi passado na outra mão pra melhor comparação.


Enfim as duas unhas em comparação:



Mais do que aprovado certo?! Eu ameiiii!!


Bom eu bem que procurei misturinhas da coleção sweet da Orly, mas claro que não encontrei... acho que requer muita alquimia! =)

 

Sei que tem muita gente que não gosta de cores pastéis, eu mesma tinha minhas dúvidas quanto as cores... A única que me agradava era a Orange Fizz da Chanel, mas não era tãooo pastel! Mas as cores da Orly são lindíssimas... Eu adoooro o Lemonade (amarelinho) e o Gumdrop (verdinho)!! Acho eles um luxo só! Uma pena custarem tão caro aqui no Brasil (R$25,00 na loja virtual da Orly)! Mas também não é tão vantajoso comprar nos sites gringos... mas enfim... se eu achar uma misturinha eu venho correndo compartilhar!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário