quinta-feira, 20 de maio de 2010

Oi Girl - Apetrecho de menina!

Gentennnn....

Cada coisa que inventam.... Com OiGirl, a mulher pode fazer xixi em pé! Hã?? como é que é??!

É isso aí garotitas, a OiGirl desenvolveu um produto pra facilitar nossas idas ao banheiro em locais públicos! Veja:




Realmente, o produto pode facilitar, mas não achei ele muito prático... Essa história de ser reutilizável é que me assusta! ahhaha... Juro que não teriiiia coragem de lavar e colocar na bolsa depois do uso. Sei lá acho que sou fresca! hhahaa...

Mas imagina, você na balada, linda loira(meu caso) e apertada.... Vai ao banheiro usa seu "facilitador" e aí?? Sai com ele na mão e lava na pia? Eca!
Ou então você vai ao estádio de futebol (torcendo pra não ter que ir ao banheiro), mas precisa usar o toilet... saca seu "apetrecho"... usa... mas nem tem corageeeem de tocar na pia do banheiro.... Eca!

Acho a idéia interessante e vanguardista... Mas poderia ter uma solução mais simples, tipo ser descartável!! Porque vamos combinar que jogar no lixo esse produtinho, todo trabalhado no silicone, não é nada ecológico!! E eu não ousaria lavá-lo, sorry!! E realmente espero que ninguém lave algo assim na pia em que eu vou lavar as mãos! Grata! =)

E já que estou dando minha contribuição, acho que seria legal se a caixinha tivesse espaço pra papel higiênico também, ou lencinhos de papel, porque banheiros públicos deixam a desejar no quesito papel!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário