sexta-feira, 7 de maio de 2010

Springsheen MAC

Aos pouquinhos eu venho contar tudo que eu comprei na viagem... rs!

Hoje vou falar do blush Springsheen da MAC, que eu na verdade comprei na louca, sem experimentar, sem nem saber se a cor era o que eu queria... hahaha..
É que quando eu passei as compras no freeshop e vi que não tinha atingido os 10 cosméticos - o máximo que você pode levar do freeshop são 10 cosméticos =/ - saí correndo pra pegar mais alguma coisa enquanto a simpática moça do caixa me esperava... Não tive dúvida, corri pro balcão da MAC e pedi à atendente um blush pra mim... Ela até quis me contar como era o blush, do tom... Mas eu estavacom muito mais do que pressa, e saí correndo!!

Pra minha surpresa, o blush é maravilhoso! Lembra bastante o Orgasm da Nars... mas é mais pro pêssego!!
O que eu achei ótimo, porque como sou brancaaaa, o blush não me deixa com cara de palhaça! O brilho dele também é lindo, deixa um ar de saudável e fina! =)

Foto com flash e foto sem flash! O brilho aparece melhor sem o flahs!

Confesso que dei uma exagerada no blush, mas é que queria muito que desse pra ver o brilho na foto! =) Ele quase não apareceu na foto com flash.... =/

Ahhhh atentem para a trancinha!! Ela ta meio acabadinha porque eu passei o dia todo com ela... mas é a famosa trança espinha de peixe! O penteado estava mais digno pela manhã.... mas da pra ver o efeito fofo que ela dá né?!

Fotos sem e com flash do blush! Dá pra ver que o brilho dele é douradinho?!

Vou aproveitar e colocar a foto do pincél para blush que eu comprei na Sephora... Eu já conhecia o pincél porque minha irmã já tinha... E eu acho ele muito bom... por ter o topo reto, ele me dá mais precisão na aplicação! E ele é gordinho que não exige muito tempo pra alcançar o que eu quero, além de ser muito macio! Nota 10 pra esse pincél.... Prefiro ele ao pincél para blush da MAC, talvez por ser bem amadora ou porque me dou melhor com o Sephora mesmo, além do preço ser bem mais em conta!! Só testando pra saber....



Sem contar que esse blush é um dos favoritos de ninguém menos que Gisele Bundchen!! É com certeza um must have pras branquinhas!!

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário