segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais nova obssesão!!



Gente... nas minhas andanças pelos blogs e afins, fiquei apaixonada por várioooos colarzinhos!

Esses da Bruna Pericolo são lindíssimos...



Super modernos, charmosos e de muito bom gosto. Quer ver mais?? Acessa o blog dela: Bruna Pericolo. O único problema que eu achei foi não ter os preços! Mas é só mandar uma e-mail pra ela que ela informa tudo direitinho!! Os preços são bemmmm camaradas (entre R$25,00 e R$60,00)!! Vale muito a pena conferir!!


Esses da Maria Bijju também são muiiiito lindos!


Os colares, pulseiras, anéis e brincos são de extremo bom gosto, de prata ou banhados a ouro, são super phynosss! E super atuais. O site da Maria Bijju é muito fácil de navegar e comprar. E não é difícila achar peças com preços bem amigos!

O único problema é que muita coisa no site está esgotada! =/  Você pode encomendar nesse caso, mas não sei se é qualquer peça! 

Eu comprei hoje esse colar com corrente de corações, ele tem 90cm e é banhado à ouro. Apenas R$49,00. Ótimo para ser usado junto com outros colares ou sozinho!

 

Maria Bijju


Beijoooos!


Um comentário:

  1. Oi Moni, me passa um email e ai tenho como te enviar os preços!
    brunapericolo@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir