quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Top top!!

Todo fim de ano as revistas mais famosas dos EUA fazem listas dos produtos mais tops do ano, elas testam milhares de produtos pra dizer pra nós, fanáticas por cosméticos, o que vale a pena!!

Eu então olhei tooooooodas e vim contar pra vocês sobre esses produtos! As revistas dividem em categorias, olhos, face, corpo, cabelo, pela, lábios, unhas...

Então, fiz uma lista com base em todas as listas que achei! Mas resolvi que vou colocar pra vocês uma categoria por dia pra não ficar muito extenso!!

Hoje vou listar os melhores produtos para olhos!!


Pinça - Slants Tweezers  da Tweezerman. Tem gente que acha que as pinças são todas iguais, mas que já usou qualquer uma da tweezerman sabe que não é bem assim!! Elas são muiiiiiito boas!! Valem com certeza cada centavo!! Onde vende? Asos, HQ, Nonpareil, Laffayette.

Lápis de Olho - Urban Decay 24/7 Glide-on Eye Pencil na cor Zero (á prova d'água). A Marina do 2beauty já tinha me falado dele to louca pra experimentar. Onde Comprar? Asos, HQ.


Lápis para sobrancelha - Eye Brows da MAC. Onde comprar? ACW, Strawberry.



Delineador - L'Oréal Paris Lineur Intense. Onde comprar? Brigette's

 

Sombras - MAC. Acho que todas já ouvimos falar e muiiiito né?? =)




Delineador em gel - Bobbi Brown Long Wear Gel Eyeliner. Estou louca para experimentar!!! Onde comprar? Cosme-de



Sombra em creme - Bobbi Brown Long Wear Cream Shadow. Também achei lindíssimas.... Onde comprar? ACW, Brigette's.


Curvex - Shu Uemura. Esse é queridinho da mulherada... todo mundo diz que é perfeito!! Eu nunca usei, mas tenho um parecido que quebra o galho! =)





Rímel - DiorShow Mascara. Essa eu tenho... é perfeita na minha opinião! Dá um volume maravilhoso!!! Eu recomendo!! Vale cada centavinhoooo!! =)



Rímel á prova d'água - Hypnose Lancôme. Eu nunca usei, mas tem muita gente que ama!! Eu não sou fã de rimel á prova d'água, por isso nem compro!!





Dessa lista aí, dois produtos já estão na minha wish list!! O Lápis Urban Decay e o delinador em gel da bobbi Brown!! Se alguém quiser me dar de aniversário atrasado to aceitando!! ahhahah!

Essa lista foi feita com base nas listas das revistas Allure, Instyle, Elle e Marie Claire.

Amanhã eu escrevo sobre os produtos para a cutis!! =)

Beijossss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário