sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Top Top III

Olá meninassssss.... voltei com mais um Top Top!!

Hoje que tal falar de lábios?? A listinha de lábios foi beeeeem difícil! Não houve unanimidade em nada!! Eu quase desisti de fazer essa lista!!

Mas como desafio é comigo mesmo....

Olha vocês com certeza vão discordar da listinha, porque eu não concordei 100%... Mas vale lembrar que são os melhores de 2009 nos EUA!!

Vamos lá então!!

Lip Balm - Nutritive Lip Balm, Sisley. Ele com certeza é uma gracinha!!




Batom escuro - Dior Addict Lipcolor in Decadent Plum.


Batom rosa - L'Oréal Paris Colour Riche Lipcolour in Pink Lady.
 

Batom vermelho - Lipstick in Ruby Woo, MAC.
 

Melhor batom "vivo" - M.A.C. Lustre Lipstick in Lustering.
 

Batom translúcido - Yves Saint Laurent Gloss Volupté Gloss Stick.
 

Batom nude - Shiseido Makeup Perfect Rouge in Spiced Cream BE109.


Batom de longa duração - Revlon ColorStay Soft & Smooth Lipcolor.
 

Melhor Gloss incolor - Clear Lipglass, MAC.
 

Melhor "lip Stain" - Cover Girl Outlast Lipstain. Gente o lipstain não é bem um batom, ele colore os lábios mas sem que haja uma textura, é quase uma canetinha que "pinta" seus lábios, mas não resseca!! Ele também dura bastante nos lábios... e podeeee beijar que não sai e nem transfere para o gato! ;)

 
 
 Melhor Gloss colorido -Clinique Long Last Glosswear.

 
Eu não sei quanto á vocês, mas eu não sou de usar muitas cores de batom! Lip balm é um vício que eu tenho, não vivo sem... tenho um em cada bolsa, um no carro, um do lado da cama, um no banheiro....

O que eu mais gosto é o da Bourjois! Só não gosto do fato de ter que enfiar o dedo la dentro pra passar... eu tenho unha comprida!! Mas um pincélzinho quebra o galho!! =)

Bom meninas o próximo Top Top vai ser sobre cabelos!! Aguardemmmmm!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário