terça-feira, 10 de novembro de 2009

Top Top para cabelos!!

Gente dei uma sumidinha eu sei... mas estou de volta!! Correria do dia-a-dia né?!

E voltei com um Top Top de algo que eu adorooooo... cabelos!!

Nesse eu vou poder dar minha opinião e muito!! Acho que já usei todos os shampoos e condicionadores existentes por aí.... hahaha...

Exagero à parte... eu realmente já usei muiiiiitos dos shampoos e condicionadores que estão no mercado...
Minha linha preferida é a Kerastáse, não é barata, mas faz milagre com certeza!! hehe!!

Falando sério, gosto muiiiito dos resultados da linha!!!

Mas vamos ao nosso Top Top de hoje!! =)

Shampoo para cabelos finos - Kérastase Resistance Bain Volumactive Volumising Shampoo. Eu não sou muito fã desse shampoo não prefiro a Bain de force, mas é claro que isso tem a ver com o cabelo de cada uma uma né.





Condicionador para cabelos finos - L'Oréal Professionnel Série Expert Volume Expand Conditioner. Essa linha é muito boa, mas os meus cabelos "enjoaram" muito rápido. Logo parou de fazer efeito!



Shampoo e condicionador para cabelos nornais - Pantene Pro-V NatureFusion Smooth Vitality Shampoo and Conditioner. Essa linha é muito boa, minha irmã e minha mãe adoram!! Mas pra mim deixa o cabelo muito pesado.


Shampoo e condicionador para cabelos com químicas - Redken Color Extend Shampoo and Conditioner. Usei a linha para cabelos loiros, e também usei a linha solar... gostei muito!! Agora estou usando a reparação noturna e estou amandooooo!!



Shampoo para cabelos secos - Bain Satin, Kérastase.

 

Condicionador para cabelos secos - Moisture Velvet Nourishing Conditioner, Shu Uemura. É o shu não é vendido por aqui, então nunca usei!! =/


 

Shampoo Anticaspa - Bain Gommage, Kérastase. Um ótimo shampoo, basta usar uma vez por semana!! Faz milagrinhos!!! =)






Linha de cuidados para o sol - Soleil, Kérastase. Passei um mês em salvador com a linha solar Kerastase, e olha que eu tava com o cabelo compridão... salvou o verão com certeza!! =)




Shampoo para cabelos mistos - Bain Divalent, Kerastase. Esse eu nunca usei, mas amo a linha....


 


Máscara de hidratação profunda - Masquintense, Kérastase. Essa máscara aqui é boooooaaa demais!! Eu usava para fazer hidratação uma vez por semana, fazendo massagem em mecha por mecha, e vou dizer meu cabelo nunca foi tãooo lindo... modéstia a parte né?!!


 

 
 Definidor de cachos - Bumble and Bumble Curl Conscious Cream for Fine Curl. Essa linha eu nunca usei também, mas estou louuuuquinhaaa pra experimentar!! Tem alguém indo pros Eua?? hehe!





Para dar volume - Thickening Spray, Bumble and Bumble.

 

Outra linha que eu estou louca pra experimentar é a do Frédéric Fekkai, já até encomendei um leave-in!!  Encomendei o Glossing Cream, só ouvi coisas boas sobre ele, parece fantástico, não vejo a hora!! Encomendei com a Dani Pinheiro, e tô só aguardado o correio entregar!! =)
 


Dizem que o cheiro é maravilhoso, e eu como amo as coisas pelo cheiro já imagino que vou gostar muiiiito!! Sério to aqui sonhando com a chegada!!

Também tem pra vender na Kiss & Makeup... lá tem toda a linha do Fekkai! Tem duas máscaras que estão na minha wish list com certeza!! A Protein Rx Reparative Mask, e a Technician Color Care Mask. Assim que a minha carteira se recuperar desse mês, eu peço um dos dois!! =)

Amanhã tem mais galera!!
Beijos!

 








Um comentário: