terça-feira, 20 de julho de 2010

Sumi!!

Gente sei que andei beeeem sumida!
Me desculpem mas estava terminando um TCC (Trabalho de Conclusão de Cruso) e fiquei muiiiito cehia de coisas para fazer e não pude atualizar o blog!

Sei que até a imagem de fundo do blog desapareceu! Calmaaaaa... ele não está saindo do ar. É apenas um problema que a meninas do scrapping blog estão passando com o servidor que armazena todas as imagens e códigos. E como o fundo foram elas que fizeram, o meu também ficou "suspenso"!

Mas é só uma questão de tempo até arrumar! Desculpem o visual largado do blog. Mas realmente nem tive tempo para pensar no que fazer!

Bom, hoje eu apresento meu TCC!! Uhuuuulllll.... enfim o fim!! Foi praticamento um parto, mas agora que está pronto eu estou super feliz! Vou até colocar algumas imagens do meu filho aqui! Sim é praticamente um filho! rs!



Só algumas fotos ilustrativas do projeto. É uma Galeria Gastronômica em Brasília!


Beijos e volto em breve com as novidades! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário