sexta-feira, 29 de abril de 2011

Wake up call

Hoje vim falar de algo importante!

Ontem eu vi os dois lados da vida.


Me vi cercada de felicidade e horas depois cercada de tristeza.

Pude notar como são contagiantes. Que somos tomados pelos sentimentos, querendo ou não.

Cheguei à conclusão que não há um sem o outro. Que o equilíbrios é feito de opostos. É saber balancear o bom e o ruim.

É a lição que se tira de cada situação. Pessoas equilibradas sofrem e são felizes com a mesma intensidade que as demais.

Apesar de ter visto os dois opostos da vida, o equilibrio não me tomou. O que me invadiu foi a impotência.

Se pudesse escolher um dom, escolheria o de aliviar. Aliviar dores. Principalmente as dores de quem eu amo.

É incrível como pequenos problemas perdem o significado diante da vida. É ela quem escolhe o rumo de nossas decisões, e as decisões que esses rumos trazem.

Justo eu dizendo isso. Eu que sou maníaca por controle, por controlar tudo ao meu redor. Não tem jeito, a gente tenta se proteger das dores, e procura a infinita felicidade, mas a gente não controla o que o destino traz.

Por isso eu, que havia decidido não me abrir mais... não me deixar levar, mudei de idéia! Quero aproveitar cada minuto que eu tiver para me entregar ao que sinto. Porque cada minuto é importante. E não volta.

Carpe Diem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário