sexta-feira, 18 de junho de 2010

Make Copa

Pois é gente, sei que há milhõessss de makes de copa por aí... Mas resolvi postar mesmo assim!

Gosto é uma coisa muito particular eu sei, mas porcurando por makes de copa nos blogs afora, não achei nada que realmente me desse vontade de pintar a cara de verde-amarelo!

E sei que há muitas como eu por aí, que preferem um make bem discreto... já que os jogos são sempre à luz do dia... e é bem difícil fazer uma make com as cores da nossa bandeira sem ficar se achando meio brega ou com cara de drag!

Primeiro não é necessário usar TODAS as cores da bandeira, já que com certeza você já tem sua roupitcha de torcedora! Então nada de HEXAgero! Eu aconselho a escolher uma cor só, no máximo duas!  Nesse caso menos é mais! =)


 Eu particularmente gosto do amarelo e do azul! Mas você pode substituir pelo verde!

Acho o delineado colorido ótimo pra quem não quer nada muito elaborado, ele dá cor e charme, sem pesar muito! E se você for emendar uma balada, ele pode ser complementado...


Pras mais ousadas, azul e amarelo na make!

Nesse caso eu não aconselho trocar o azul pelo verde... O amarelo já é uma cor forte, o azul uma cor mais calma... Se você colocar o verde, que também é uma cor forte, vai ficar meio over!!


Acho essa make ótima pra quem vai emendar a night!

Aqui o amarelo é mais fechado, menos vibrante. Também fica lindíssimo pra peles mais morenas! Mas nós branquinhas também podemos usar... Mas fique atenta ao tom do amarelo ele pode "matar" a sua make! Arremate com muito rímel e se jogaaaa na vuvuzela!

Ahhh gente sem esquecer... se vai se jogar nos olhos coloridos, deixe a boca bem natural.. nada de cores fortes e um blush só pra dar um arzinho saudável... tudo muito discreto!!

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário